terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A Semente do Perdão


Me perdoe por que eu fui errado, e tenho vergonha do erro; porém nunca terei vergonha em pedir perdão.
Me desculpe por tudo, pois eu tenho um coração maior que eu e ele é todo seu, a cada respirar e a cada sorriso, perfeito.
Me releve, se as vezes cobro o que não podes pagar, se exagero na vontade de te ter cada vez mais comigo.
Me corrija, por que as críticas nem sempre são armadas; são escudos criados, muitas vezes, sem ataques.
Me entenda ainda mais quando os sinais são visíveis; e no meu medo onde as lágrimas são reais.
Me ensine, pois agora sinto o alívio de não ter nada a temer.
Me confie os segredos, pois sabes de mim tudo o que ninguém soube ou sequer quis saber.
Me toque como sempre foi, aquelas mãos que passeiam no meu corpo-ímã-do-seu, totalmente empíricos no saber fazer amor.
Me ame sempre, pois escreveu seu nome no meu coração com suas mãos eternizando esse sentimento real, o que me fez inteiro; e metade, não quero ser nunca mais.

Um comentário:

  1. O texto é tão bonito, pena que os sentimentos que estão neles são realmente tristes na realidade. =/

    Vai ficar tudo bem :]

    ResponderExcluir