quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Necessário*

Preciso falar sobre o amor.
Preciso recitar cada olhar.
Reintegrar os sentimentos, sentidos; atentos.
Reestabelecer nosso lugar.
Minha casa não é a mesma desde que pisou aqui, há cinco vidas atrás.
Meus olhos têm outras cores, as suas; minhas mãos outra pele, a tua.
Minha cama sobra espaço quando não estás aqui.
E meu corpo, nosso, gela sem teu corpo.
Preciso abaraçar o amor.
Preciso beija-lo infinito, ou beijar-te, infinitas vezes.

Penso sempre em ti, que é metade de mim.
Pense sempre em mim, que sou só coração a te seguir pela imensidão vazia deste lugar.


Preciso dedicar o nosso amor.
Preciso resgatar cada olhar.
Guardar com cadeado a sete chaves, proteger com arco-e-flecha.
Reestruturar nosso pesar sem pensar.
Minhas falas não tem palavras o bastante, desde que me fez sentir-te.
Meus braços pedem seu abraço, como um casaco aberto à esperar.
E meus sonhos, se realizam em nosso estar mais perfeito.
Preciso me perder nesse amor.
Pois em ti, ja sei me encontrar. 



*Dedicado a uma pessoa em especial, que  muda minha vida como o vento muda a direção das areias que formam as dunas... Te amo.

4 comentários:

  1. Que romântico! *.*

    Lindo poema ;]

    ResponderExcluir
  2. E tem como não se apaixonar por um amor como esse?
    Programas (de índio ou de xá) perfeitos, regados a banhos de chuva, vinho, carinho e poesia. Sério, dizer que chocolate suíço não chega aos pés desse sabor não seria um exagero.
    E claro, a foto sensacional. Teria ficado melhor se a lente não tivesse imunda, mas fiz o que deu xD

    ResponderExcluir
  3. Tudo isso me faz sentir saudades de algo que nunca tive, e sempre sonhei ter. Amei.
    P.s: Adorei a foto, mesmo.

    ResponderExcluir