quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Não esqueci o seu abraço...

... Quando apenas o que via eram destroços do dia que passou em contrapesos e corações apertados. Eu queria ter-te a toda hora, mas meu-eu seguro segurava-se nos fios do seu sorriso largo para conter todo o desejo. Segurei por vezes tua mão num gesto fraterno, que era a possibilidade de agora. Hoje escreverei pouco pois o pouco que vi entre as árvores que passavam no passeio da estrada percorrida me fizeram refletir sobre o que realmente posso e não ter, ser e fazer. "Estar contigo é o bastante". Momentos de reflexão pós-queda não podem me abater mais. Com sua força irei onde só nossos olhos podem imaginar...

Um comentário:

  1. É lindo quando tu escreve inspirado nas próprias realizações e conclusões. Sinto você evoluindo, não só na escrita, mas como pessoa. Lindo!

    ResponderExcluir