terça-feira, 16 de novembro de 2010

Compassos

Nada pode tirar o que eu tenho de melhor. A tristeza é só vontade de que tudo fosse um mínimo diferente... Não espero muito mais das coisas, só espero o melhor daquilo e de quem me faz bem, o resto é só poeira da cidade: uma chuva leve, vai embora... E quando passa a tormenta as chances de verdejar são maiores. Sei que tem pessoas que são sozinhas demais, e isso não tem cura porquê advém do coração delas. Estou acostumado com o fato de não ser reconhecido pelas coisas que faço dentro da minha casa - até reprimido, muitas vezes - e ser bem visto em outros lares. O erro pode estar em mim, nas formas e cores quais vejo tudo ao meu redor. Mas talvez não seja assim, e eu tenha alguma chance de mudar o meu caminho. Hoje tenho uma mão que se estende e ergue um sorriso largo quando estas comigo, e que toma conta da minha mente como ninguém. Sou, desde que te conheci, metade de mim; a outra parte reside contigo. E talvez eu, mesmo assim, espere demais. E talvez, a chuva logo passe e o Sol se abra, pois nem tudo floresce nas águas. Eu sei caminhar por aqui, mas meus pés estão cansados das brasas e querem teus braços... A embrasar-me.

4 comentários:

  1. Tanto faz, tanto fez; encare como mais uma aprovação dentre as tantas que você ja deve ter passado. Seja de quem te mereça e que essa pessoa faça por onde, seja família, namoro ou qualquer coisa...

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo e triste.

    Não sei se devo te elogiar em um momento tão complicado. '.'

    Mas saiba que você continua a criar textos magníficos.


    ;]

    ResponderExcluir
  3. Me indentifiquei com algumas situações.
    triste porém algo que se pode alcançar, recuperar talvez. enfim...Continue assim, as pessoas que te gostam então ai.
    por ai...

    ResponderExcluir
  4. Soou meio como um diário, um desabafo de algo que tava preso na garganta. Concordo que encarar como mais uma das tantas aprovações que vc já passou é o caminho adequado, mas quero que saiba que sempre estará acompanhado pela sua outra metade, estando aqui ou lá; sempre te acompanharei no seu coração e sua mente.
    Sinto orgulho de poder, de fato, dizer que sou partido em dois, e vivo, presente em eu-você.
    :3

    ResponderExcluir